Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Juíza do TJDFT falará sobre homoafetividade em seminário internacional sobre Direitos Humanos

    A juíza Ana Maria Gonçalves Louzada, titular da 1ª Vara de Família, Órfãos e Sucessões de Sobradinho, participará do Seminário Internacional Justiça e Direitos Humanos, que será realizado nos dias 5 e 6/11, no Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES), em Vitória – ES. No dia 6, às 14h, a juíza falará sobre homoafetividade durante a palestra O Poder Judiciário e a Garantia dos Direitos Homoafetivos.

    Ana Maria é especialista em Direito Processual Civil, professora da pós-graduação em Direito de Família da Atame Cursos, professora do Instituto de Direito Público – IDP e presidente do Instituto Brasileiro de Direito da Família do DF – Ibdfam/DF.

    O Seminário contará ainda com a participação do procurador da República da Itália, Francesco Greco, que ficou conhecido, mundialmente, pela atuação na Operação Mãos Limpas, que desmontou um esquema de corrupção política na Itália nos anos 90, atacando o coração da máfia. Também estarão entre os palestrantes o presidente do Comitê da Organização das Nações Unidas para os Direitos das Crianças e dos Adolescentes, Jean Zermatten; o professor de Direito da Universidade de Buenos Aires, na Argentina, Ricardo Rabinovich-Berkman; bem como magistrados e especialistas no tema.

    Para mais informações, acesse www.tjes.jus.br

    • Publicações17734
    • Seguidores1328
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações47
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/juiza-do-tjdft-falara-sobre-homoafetividade-em-seminario-internacional-sobre-direitos-humanos/100133440

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)