Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    2º Leilão Coletivo do TJDFT em 2014 vende 80% dos lotes

    Na tarde desta quarta-feira, 18/6, foi finalizada a 1ª hasta do 2º Leilão Coletivo do TJDFT em 2014. Foram arrecadados R$ 46.600,00 e arrematados 74 dos 92 lotes oferecidos, o que representa 80,43% do catálogo. A 2ª hasta está programada para o dia 1º/7, onde serão apregoados os 18 lotes restantes.

    Os leilões judiciais são públicos e acessíveis a qualquer pessoa, tanto física quanto jurídica, exceto as relacionadas no art. 690 § 1º inciso I, II e III do CPC. Nesses leilões, os bens são vendidos pelo preço mínimo da avaliação, em primeira hasta, e, em segunda hasta, por qualquer valor, desde que não considerado preço vil, ressalvados os casos determinados por lei ou por decisão judicial.

    No site do TJDFT, link Leilões, é possível obter informações sobre os Leilões Coletivos e também sobre os Leilões Individuais realizados, rotineiramente, em todas as Circunscrições Judiciais do DF. Acesse e confira!

    • Publicações17734
    • Seguidores1328
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações40
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/2o-leilao-coletivo-do-tjdft-em-2014-vende-80-dos-lotes/124123250

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)