Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024

Júri condena homem que tentou matar por desavença em negociação de égua

O Tribunal do Júri de Brasília condenou nesta quarta-feira, 15/10, Francisco Deijane Inácio da Silva, por tentar contra a vida de Odécio Simplício da Silva, em fevereiro de 2012. O réu foi condenado a 6 anos, 1 mês, 15 dias de reclusão e 10 dias-multa por tentativa de homicídio simples e porte ilegal de arma.

De acordo com os autos, a tentativa de homicídio aconteceu numa invasão situada no Setor Noroeste, próximo ao canhão do Setor Militar Urbano, Brasília/DF, e teria sido motivada por desavença oriunda de desacerto na negociação de uma égua.

O réu já cumpriu 2 anos e 2 meses de prisão, o que equivale a mais de 1/6 da pena, e por isso fez jus ao regime aberto.

Processo: 2012.01.1.044589-9

  • Publicações17734
  • Seguidores1328
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações149
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/juri-condena-homem-que-tentou-matar-por-desavenca-em-negociacao-de-egua/145704153

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)