Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
27 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Memorial expõe 1ª sentença de um Processo Judicial Eletrônico do TJDFT

    O Serviço de Apoio à Memória Institucional do TJDFT (SERAMI) colocou nesta terça-feira, 18/11, em exposição a primeira sentença de um Processo Judicial Eletrônico (PJE) do TJDFT no Memorial TJDFT – Espaço Desembargadora Lila Pimenta Duarte. A sentença foi proferida no dia 31 de julho de 2014, pela juíza Sandra Reves Vasques Tonussi, do 6º Juizado Especial Cível de Brasília.

    O PJE já foi implantando nos seguintes locais: 1º Juizado Especial Cível, 2º Juizado Especial Cível, 3º Juizado Especial Cível, 4º Juizado Especial Cível, 5º Juizado Especial Cível, 6º Juizado Especial Cível, 7º Juizado Especial Cível, 1º Juizado Especial da Fazenda Pública do DF, 2º Juizado Especial da Fazenda Pública do DF, 3º Juizado Especial da Fazenda do DF. A previsão é que até 2017 o PJE esteja implantado em todo o Tribunal.

    A instituição do PJE é um evento histórico para a Justiça da Capital Federal, por esse motivo a decisão foi colocada em exposição. O Memorial fica no 10º andar do Bloco A, Ala Ae funciona de segunda a sexta-feira, das 12h às 19h. Clique aqui para saber mais sobre o Memorial.

    • Publicações17734
    • Seguidores1328
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações115
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/memorial-expoe-1a-sentenca-de-um-processo-judicial-eletronico-do-tjdft/152788651

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)