Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Juiz do TJDFT é aprovado em 1º lugar no doutorado da UnB

    O juiz de Direito substituto do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios Fabrício Castagna Lunardi foi aprovado em 1º lugar no processo seletivo para o Doutorado em Direito – linha 2 (Constituição e Democracia), da Faculdade de Direito da Universidade de Brasília - UnB. O magistrado trabalha atualmente na 1ª Vara Cível do Gama.

    O Doutorado tem conceito CAPES 6, conceito máximo conferido às pós-graduações stricto sensu em Direito, e possui um dos processos seletivos mais difíceis do país, com quatro fases: duas provas de língua estrangeira, prova escrita, avaliação do projeto de tese e prova oral.

    Fabrício Castagna Lunardi possui graduação em Direito e especialização em Direito Civil pela Universidade Federal de Santa Maria – UFSM e fez mestrado em Direito pela Universidade de Brasília. O magistrado é autor de diversos livros, todos publicados pela Editora Verbo Jurídico. Além disso, é pesquisador e palestrante, bem como parecerista/avaliador da Revista Sociais e Humanas, com conceito Qualis. E, ainda, possui diversos artigos publicados na imprensa especializada.

    • Publicações17734
    • Seguidores1328
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações99
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/juiz-do-tjdft-e-aprovado-em-1o-lugar-no-doutorado-da-unb/159117773

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)