Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Petições urgentes relativas ao PJe serão distribuídas em forma física durante recesso forense

    Durante o recesso forense, que vai dos dias 20/12 a 6/1, as iniciais urgentes referentes às serventias onde já está implantado o Processo Judicial eletrônico - PJe, serão distribuídas em forma física no Núcleo de Plantão Judicial – NUPLA (Fórum de Brasília). Caso o advogado impetre uma petição intermediária urgente, ela será impressa e encaminhada ao NUPLA para decisão. Ao retorno, ela será digitalizada e e anexada ao processo eletrônico. O PJe já está funcionando nos sete Juizados Especiais Cíveis, nos três Juizados de Fazenda Pública e nas três Turmas Recursais, todos do Fórum Leal Fagundes.

    Nessa quarta-feira, 17/12, o PJe chegou às Turmas Recursais do Leal Fagundes. Quinze recursos já foram impetrados pelo sistema eletrônico. Com o PJe, não será mais necessária a materialização dos Recursos Inominados pelos Juizado Especiais Cíveis e da Fazenda Pública.

    O PJe está sendo implantado no TJDFT deste julho deste ano e segue um cronograma. A previsão é que, até 2017, todas as varas do Tribunal estejam funcionando com o sistema. O TJDFT disponibiliza uma página com informações sobre o PJe que pode ser acessada aquiou a partir do portal ( www.tjdft.jus.br), no menu Advogados, opção Processo Eletrônico.

    • Publicações17734
    • Seguidores1328
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações18
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/peticoes-urgentes-relativas-ao-pje-serao-distribuidas-em-forma-fisica-durante-recesso-forense/159117857

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)