Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Acusado de matar em via pública será julgado em Samambaia nesta sexta-feira, 23/1

    O Tribunal do Júri de Samambaia leva a julgamento nesta sexta-feira, 23/1, o réu Cléber Sousa da Rocha, acusado de efetuar disparos de arma de fogo contra a vítima Ednei Rodrigues de Sá, em via pública, acompanhado do irmão e comparsa, que responde pelo mesmo crime em processo desmembrado. O réu foi denunciado como incurso nas penas do art. 121 § 2º, inciso IV c/c art. 29, do Código Penal (homicídio qualificado, cometido à traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido).

    De acordo com a denúncia do MPDFT, por volta das 20h do dia 7 de março de 2006, em via pública do Recanto das Emas, o acusado Maciel, na companhia do irmão, teria, em tese, efetuado disparos contra Ednei Rodrigues de Sá enquanto este caminhava em via pública. O crime teria sido praticado com a utilização de recurso que dificultou a defesa da vítima, uma vez que esta foi surpreendida enquanto caminhava distraidamente.

    Processo: 2006.09.1.005956-2

    • Publicações17734
    • Seguidores1328
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações63
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/acusado-de-matar-em-via-publica-sera-julgado-em-samambaia-nesta-sexta-feira-23-1/161941768

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)