Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Acusado de matar em via pública é condenado a 8 anos e 2 meses de reclusão

    Em conformidade com a decisão soberana do Conselho de Sentença, a juíza presidente do Tribunal do Júri de Samambaia condenou à pena de oito anos e dois meses de reclusão, inicialmente em regime fechado, o réu Cléber Sousa da Rocha, acusado de efetuar disparos de arma de fogo contra Ednei Rodrigues de Sá, no dia 7 de março de 2006, por volta de 20h, em via pública.

    Em plenário, o representante do Ministério Público sustentou integralmente os termos da decisão de pronúncia. Na sequência, a Defesa do réu sustentou a tese de negativa de autoria. Por fim, de acordo com o veredicto proferido pelo Conselho de Sentença, a juíza presidente da sessão condenou o réu Cleber pela prática do crime previsto no art. 121, caput, do Código Penal. Foi negado ao acusado o direito de recorrer em liberdade.

    De acordo com os autos, no momento do delito, Cleber estava acompanhado do irmão, que responde pelo mesmo crime em processo desmembrado.

    Processo: 2006.09.1.005956-2

    • Publicações17734
    • Seguidores1328
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações5
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/acusado-de-matar-em-via-publica-e-condenado-a-8-anos-e-2-meses-de-reclusao/162440008

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)