Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024

Tentativa de homicídio motivada por cartão bolsa família vai a júri nesta segunda-feira, 2/2

O Tribunal do Júri de Taguatinga vai julgar na próxima segunda-feira, 2/2, Rosilene Aparecida da Silva, acusada de tentar matar sua companheira queimada por ela se recusar a lhe dar o cartão bolsa família, após ameaçá-la de separação. A sessão de julgamento está prevista para começar às 9h. Rosilene responde por tentativa de homicídio triplamente qualificada (art. 121, § 2º, incisos II, III e IV c/c art. 14, inciso II; e art 61, letra f, todos do Código Penal.

De acordo com a sentença de pronúncia, em abril de 2013, por volta das 10h, no interior da residência do casal, a denunciada, com vontade livre e consciente, fazendo uso de líquido inflamatório, ateou fogo na companheira Márcia Aparecida Sousa Rocha. As duas haviam se desentendido e, após Márcia ameaçar ir embora, Rosilene pediu que ela lhe repassasse o cartão bolsa família, o que foi negado pela vítima, que era a dona do cartão.

Processo: 2013.07.1.009935-5

  • Publicações17734
  • Seguidores1328
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações81
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tentativa-de-homicidio-motivada-por-cartao-bolsa-familia-vai-a-juri-nesta-segunda-feira-2-2/163980331

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)