Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Acusado de matar o irmão será julgado nesta terça-feira em Taguatinga

    Nesta terça-feira, 9/6, o Tribunal do Júri de Taguatinga irá julgar Nilcimar Pereira Viana, acusado de matar o próprio irmão. O crime ocorreu no dia 27 de abril de 2013, por volta de 2h, na QSB 7, em Taguatinga. Nilcimar será julgado, a partir das 14 horas, pela prática de homicídio qualificado por meio cruel (art. 121, § 2º, incisos III, do Código Penal).

    O réu alega não se recordar dos fatos para dizer se a acusação de matar o irmão é verdadeira e, ainda, que recobrou a memória quando estava na delegacia e que não se recorda de ter agredido o irmão.

    Na instrução processual, foi aceito o pedido ministerial de instauração de incidente de insanidade mental do acusado. Os autos foram suspensos até a solução do incidente.

    Processo: 2013.07.1.013285-2

    • Publicações17734
    • Seguidores1328
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações37
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/acusado-de-matar-o-irmao-sera-julgado-nesta-terca-feira-em-taguatinga/196017951

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)