Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Servidor do TJDFT autografa livros na Torre de TV neste domingo

    O escritor e servidor do TJDFT Elias Antunes (João Elias Antunes de Oliveira), lotado na 2ª Vara de Família de Brasília, realiza, no próximo domingo, 29/11, sessão de autógrafos de livros de sua autoria, lançados no ano passado no Memorial do TJDFT. Na ocasião, o autor falará sobre sua trajetória literária, com 14 livros publicados, mais de 140 prêmios literários, e poemas traduzidos para os idiomas: francês, esperanto, inglês, romeno e espanhol. O evento acontece na Feira da Torre de TV, Banca 404, Bloco L, das 10h às 11h.

    Os livros autografados foram lançados no Memorial TJDFT, em agosto de 2014. As obras são: o romance "Suposta biografia do poeta da morte" (Prêmio Hugo de Carvalho Ramos, Prêmio Il Convívio (Itália) e Prêmio Jabuti (finalista)); o livro de poesias "Sobre o movimento das pedras" (Prêmio Hugo de Carvalho Ramos, Prêmio Il Convívio (Itália/finalista), Prêmio Nacional Cidade de Goyaz) e o romance e narrativa "Sobre deuses & pássaros".

    A banca 404, bloco L, da Feira da Torre, dedicada aos escritores do Distrito Federal, é organizada pelos escritores Ronaldo Mousinho e Samuel Magalhães. A banca é aberta a toda a comunidade e a todos os escritores que queiram expor suas obras. Todos os sábados e domingos acontecem rodas de leitura de poesias, debates sobre literatura, além de troca de ideias e experiências com os escritores presentes.

    • Publicações17734
    • Seguidores1328
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações28
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/servidor-do-tjdft-autografa-livros-na-torre-de-tv-neste-domingo/261038635

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)