Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    8ª Vara de Fazenda Pública do DF vence a Gincana Sustentável

    A 8ª Vara de Fazenda Pública do Distrito Federal foi a vencedora da 1ª Gincana Sustentável do Fórum Verde. Em cerimônia realizada durante a festa de confraternização dos servidores, a juíza Mara Nunes, a diretora de secretaria Kamila Lisboa e a estagiária Mariana Godinho representaram o cartório vencedor e receberam o selo de qualidade, prêmio da Gincana.

    Em segundo lugar ficou a 3ª Vara de Fazenda Pública do Distrito Federal e em terceiro, a Vara do Meio Ambiente. A juíza Mara Nunes, magistrada da serventia vencedora, destacou que todos saíram ganhando, porque desenvolveram a consciência sustentável, economizaram os recursos e fizeram o descarte correto do lixo.

    A gincana consistiu em ganhar pontos por cumprir certas tarefas. Uma delas foi assistir a palestras sobre sustentabilidade. Além disso, ganhava mais pontos o setor que solicitasse a menor quantidade de resmas de papel e de copos descartáveis. Os competidores precisaram, também, ficar atentos para não perder pontos pela separação ou descarte incorretos dos resíduos recicláveis e não recicláveis, verificados diariamente.

    A iniciativa da Gincana esteve em conformidade com as práticas de sustentabilidade adotadas em todo o TJDFT e com as portarias já editadas nesse sentido. A finalidade foi incrementar a conscientização quanto à importância do uso ecológico dos recursos, fomentar mudanças de atitudes e também estabelecer maior interação entre os servidores. A ideia deve se replicar em outros fóruns.

    • Publicações17734
    • Seguidores1328
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações17
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/8a-vara-de-fazenda-publica-do-df-vence-a-gincana-sustentavel/269951355

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)