Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Juiz recebe denuncia contra acusados na operação Mr. Hyde

    O Juiz da 2ª Vara Criminal de Brasília recebeu a denuncia oferecida pelo MPDFT contra 17 acusados, todos identificados pelas investigações realizadas pela operação Mr.Hyde, que apura a “máfia das proteses”, e a rejeitou em relação a Nabil Nazir El Haje e Cícero Henrique Dantas Neto, pois não verificou elementos mínimos que indiquem a participação dos mesmos.

    O MPDFT ofereceu acusação em desfavor de dezenove pessoas, as quais imputou a prática do delito de organização criminosa.

    O magistrado entendeu que estavam presentes os requisitos legais para o recebimento da denúncia, atendendo ao que dispõe o artigos 41 e 395, ambos do Código de Processo Penal, e determinou a citação dos acusados para responderem a acusação por escrito, por meio de seus advogados ou Defensoria Pública.

    Da decisão, cabe recurso.

    Processo: 2016.01.1.098809-5

    • Publicações17734
    • Seguidores1328
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações35
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/juiz-recebe-denuncia-contra-acusados-na-operacao-mr-hyde/387730270

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)