Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Juízes do TJDFT participam de evento sobre uniformização dos juizados especiais cíveis na OAB/DF

    Na próxima quarta-feira, 5/9, às 19h30, os juízes do TJDFT Caroline Santos Lima, João Luis Fischer Dias e Robson Barbosa de Azevedo participarão do evento “Uniformização dos Procedimentos dos Juizados Especiais Cíveis - Afastando a Insegurança Jurídica”, promovido pela OAB/DF, por meio da Comissão de Advocacia de Massa. O evento será realizado no Plenário do Mezanino, na sede da OAB/DF, em Brasília.

    Na ocasião, os juízes do TJDFT Caroline Santos Lima, coordenadora do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania de Brasília – CEJUSC-BSB; João Luis Fischer Dias, titular da Turma de Uniformização e Jurisprudência do TJDFT e membro da 2ª Turma Recursal; e Robson Barbosa de Azevedo, juiz de Segundo Grau do TJDFT, falarão, respectivamente, sobre unificação dos procedimentos nos juizados sob a visão do CEJUSC, juizados padronizados e os desafios do sistema dos juizados especiais.

    Além dos assuntos acima citados, serão abordados ainda os temas segurança jurídica; observância pelos Juizados da Jurisprudência dos Tribunais na linha do Novo CPC; e conciliação, mediação e arbitragem. Para mais informações sobre programação e inscrições, acesse o site da OAB/DF.

    • Publicações17734
    • Seguidores1328
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações14
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/juizes-do-tjdft-participam-de-evento-sobre-uniformizacao-dos-juizados-especiais-civeis-na-oab-df/389808064

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)