Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Em dezembro será lançada a nova página da Pesquisa Jurisprudencial do TJDFT

    No dia 12/12, o TJDFT mudará o atual sitemas de Pesquisa Jurisprudencial do Tribunal. O novo sistema de busca foi apresentado na sessão do Tribunal Pleno Administrativo desta sexta-feira, 30/11, pelas Secretarias de Jurisprudência e Biblioteca e de Tecnologia da Informação, que detectaram a necessidade da mudança.

    Atualmente, a página da Jurisprudência contabiliza cerca de 40 mil acessos por mês, liderando o ranking de informações virtuais prestadas pelo Tribunal aos seus jurisdicionados. Apesar dessa demanda, o TJDFT convive com a possibilidade iminente da total paralisação do serviço, já tendo sido verificadas algumas falhas na recuperação de documentos, comprometendo a segurança dos resultados das pesquisas.

    Além de garantir a manutenção do serviço, o novo sistema oferecerá instrumento de busca similar ao utilizado pelo Google, o que permitirá a busca de termos no inteiro teor dos acórdãos. Possibilitará também a apresentação dos resultados de forma completa, segura e a interface com o usuário será mais simples.

    • Publicações17734
    • Seguidores1328
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações44
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/em-dezembro-sera-lancada-a-nova-pagina-da-pesquisa-jurisprudencial-do-tjdft/100216786

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)