Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Acompanhe júris do DF em espaço exclusivo no site do TJDFT

    Os Interessados em acompanhar os julgamentos nos Tribunais do Júri do DF contam com um espaço exclusivo e constantemente atualizado, disponibilizado pela Assessoria de Comunicação Social. Basta entrar no link Júris do DF, que pode ser acessado na página da Imprensa do portal do TJDFT ( clique aqui para abrir ).

    Disponibilizado, em ordem cronológica, o calendário atualizado dos julgamentos realizados em todos os Fóruns do DF. No espaço virtual também está disponível roteiro explicativo sobre o funcionamento do júri antes e no dia do julgamento. Os atos são previstos no Código de Processo Penal, artigos 406 a 497, de acordo com as alterações introduzidas pela Lei nº 11.689, de 09 de junho de 2008.

    A ACS atualiza o calendário dos julgamentos a partir de cronograma de pauta de julgamento elaborado pelos Tribunais do Júris localizados em cada Fórum. Na página, podem ser feitas consultas por nome do réu ou do advogado, circunscrição e mês

    • Publicações17734
    • Seguidores1328
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações444
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/acompanhe-juris-do-df-em-espaco-exclusivo-no-site-do-tjdft/100600453

    Informações relacionadas

    Júris do DF julgam treze acusados de crimes dolosos contra a vida

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)