Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Processo Judicial eletrônico será implantado nos juizados de Ceilândia na próxima sexta

    Certificação digital será necessária para todos os atos realizados em processos eletrônicos

    A partir da sexta-feira, 29 de maio, os três juizados especiais cíveis de Ceilândia passam a operar com o Processo Judicial eletrônico, seguindo cronograma de implantação aprovado pelo Comitê Gestor do PJe no TJDFT. Já operam com o sistema os sete juizados especiais cíveis, as três turmas recursais e os três juizados de fazenda pública no Fórum Leal Fagundes, e também os três juizados especiais cíveis de Taguatinga.

    Com a implantação do PJe, advogados, magistrados e servidores devem dispor de certificação digital, necessária para todos os atos realizados em processos eletrônicos. O TJDFT disponibiliza página em seu site de internet com informações sobre o sistema e links para guias rápidos e vídeos explicativos.

    A implantação do processo eletrônico é um compromisso assumido pelo Presidente do TJDFT, desembargador Getúlio de Moraes Oliveira, já em seu discurso de posse. Na ocasião, o Presidente ressaltou seu “firme propósito de modernizar nossa Justiça, nos dois graus, tanto na área fim quanto na área meio, com especial ênfase ao processo judicial eletrônico”. O Comitê Gestor do PJe é presidido pelo desembargador Flávio Rostirola.

    • Publicações17734
    • Seguidores1328
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações3
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/processo-judicial-eletronico-sera-implantado-nos-juizados-de-ceilandia-na-proxima-sexta/191263740

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)