Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Inscrições abertas para o VI Congresso de Direito de Família do IBDFAM/DF & I Congresso de Mediação do IBDFAM Nacional

    Estão abertas, até 10/6, as inscrições para o VI Congresso de Direito de Família do Instituto Brasileiro de Direito de Família do Distrito Federal – IBDFAM/DF & I Congresso de Mediação do IBDFAM Nacional, que será realizado nos dias 11 e 12 de junho, no auditório do Hotel Royal Tulip Brasília Alvorada. O evento contará com a presença de magistrados do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios - TJDFT, além de outras personalidades ligadas ao Direito de Família e à Mediação. Os interessados em participar podem se inscrever até esta quarta-feira, 10/6, por meio do site www.ibdfamdf.migalhas.com.br.

    A juíza do TJDFT Ana Louzada, presidente do IBDFAM/DF, responsável pela coordenação do evento, está entre os palestrantes do congresso juntamente com outros magistrados do Tribunal, como os desembargadores Arnoldo Camanho de Assis e Ana Maria Amarante Brito, diretores do IBDFAM/DF, e o juiz Atalá Correa. O evento contará, ainda, com a presença de nomes como Zeno Veloso, Rodrigo da Cunha Pereira, Petrônio Calmon, Eliene Bastos, Giselle Groeninga, Maria Berenice Dias, Érika Kokay e outros palestrantes.

    Durante o Congresso, serão discutidos assuntos como "Guarda compartilhada", "Violência no lar", "O novo CPC e o Direito de Família", "Mediação, um novo conceito de justiça", "Capacidade Civil de crianças e adolescentes e o Princípio da Autonomia Progressiva", "A homossexualidade no séxulo XXI", entre outros temas.

    Para mais informações sobre o VI Congresso de Direito de Família do IBDFAM/DF & I Congresso de Mediação do IBDFAM Nacional, clique aqui.

    • Publicações17734
    • Seguidores1328
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações68
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/inscricoes-abertas-para-o-vi-congresso-de-direito-de-familia-do-ibdfam-df-i-congresso-de-mediacao-do-ibdfam-nacional/196561421

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)