Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
27 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Pró-Saúde esclarece beneficiários sobre detalhes da contribuição e despesas médicas de 2010

    O Pró-Saúde divulgou hoje uma nota para esclarecer os beneficiários sobre os detalhes do comprovante de rendimentos de 2010. Leia a íntegra abaixo.

    Prezado (a) Beneficiário (a),

    Esclarecimentos sobre o item 6 do Comprovante de Rendimentos Ano base 2010 - A SEAB/PRÓ-SAÚDE informa:

    Os valores relativos à contribuição beneficiária de 1,2 e 3% , bem como o custeio das despesas médicas - 20,30,40 e 50% serão discriminados em nome do titular e dependentes. Também estará disponível a consulta do detalhamento de Reembolso.

    Demais situações: beneficiários e ex-beneficiários que realizaram pagamento fora de folha ao Pró-Saúde devem acessar a intranet: nossa saúde>Pró-Saúde>consultas>despesas médicas>Detalhamento para IR; ou internet: Pró-Saúde>consultas>despesas médicas>Detalhamento para IR.

    Atenciosamente,

    Secretaria de Assistência e Benefícios

    • Publicações17734
    • Seguidores1328
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações137
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/pro-saude-esclarece-beneficiarios-sobre-detalhes-da-contribuicao-e-despesas-medicas-de-2010/2587350

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)