Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Saiba como será o funcionamento das áreas administrativas do TJDFT durante o recesso forense

    A partir do próximo dia 20/12, o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios - TJDFT suspende suas atividades normais devido ao início do feriado forense, que vai até 6/1/2016. Confira como será o funcionamento das unidades administrativas durante recesso forense:

    SERECE - Serviço de Recepção - portarias do Fórum de Brasília– as três portarias principais do Fórum de Brasília (Palácio, Bloco A e B) estarão abertas das 7h às 19h. As portarias privativas ficarão fechadas;

    SUSEG - Subsecretaria de Segurança – Não haverá alteração nos procedimentos de entrada dos servidores, que devem apresentar o crachá de identificação. O público em geral poderá entrar nas dependências do Tribunal somente das 12h às 19h;

    ACS - Assessoria de Comunicação Social - Funcionará somente à tarde, das 12h às 19h.

    Elevadores - Durante o recesso forense, os elevadores do Palácio e dos blocos A e B funcionarão normalmente.

    Biblioteca - Funcionará no período de 8h as 22h. O público externo terá acesso à Biblioteca no horário de 12h as 19h. A sala de estudos, que estava interditada para reformas, já está funcionando normalmente.

    Restaurante do Fórum de Brasília - O restaurante do Fórum de Brasília não funcionará durante o recesso.

    SESA- Secretaria de Saúde – Os setores da SESA funcionarão em regime de plantão, no Fórum de Brasília, no horário das 12h às 19h, para urgências dos magistrados e servidores que estiverem trabalhando.

    As unidades funcionarão da seguinte forma: Secretaria de Saúde (ramal 7080): para o apoio administrativo; Núcleo Psicossocial Institucional: atendimento de urgências e autorizações de tratamentos psicológicos; Subsecretaria de Serviços Médicos: para recebimento dos atestados médicos; Serviço Médico do Fórum de Brasília: somente para atendimento de urgências; Serviço de Enfermagem: para realizar procedimentos de urgências e primeiros socorros.

    Um servidor da enfermagem prestará apoio no horário de expediente forense nos Fóruns Júlio Fabbrini Mirabete e Samambaia e na Vara da Infância e da Juventude do DF.

    SUDON - Subsecretaria de Odontologia - Funcionará das 12h às 19h, para atendimento, somente em caso de urgência, dos magistrados e servidores que estão de plantão durante o feriado forense. As perícias odontológicas ficarão SUSPENSAS. Eventuais emergências odontológicas realizadas neste período terão as respectivas perícias homologadas, mediante agendamento, a partir de 7/1. Mais informações pelos telefones: (61) 3103- 6985 / 6030/ 6068 / 6185.

    Pró-Saúde -Todos os serviços do Pró-Saúde vão prestar atendimento aos beneficiários, incluindo autorização de exames, no horário das 12h às 19h, com número de servidores reduzidos, conforme determinação da Administração Superior. Outras informações podem ser obtidas com a Central de Atendimento do Pró-Saúde, pelos telefones: (61) 3103-5990 / 5892 / 7165.

    Ouvidoria-Geral do TJDFT e Central de Teleinformação - Funcionará em esquema de PLANTÃO, para atender aos casos considerados URGENTES. Em caso de urgência, ligar para 0800 614646 ou comparecer pessoalmente à Ouvidoria, das 12h às 19h. A Central de Teleinformação, que atende o telefone geral do TJDFT (3103-7000 e o 0800 da Ouvidoria Geral), terá o horário de funcionamento reduzido, das 12h às 19h. Os teleatendentes fornecerão informações normalmente nesse horário.

    Correios – Funcionará das 10h às 18h nos dias do recesso e não abrirá nos dias 24 e 31.

    Banco do Brasil, BRB, Caixa Econômica Federal e Santander – As agências funcionarão nos dias do recesso das 12h às 17h. Porém, no dia 24/12 estarão abertas das 9h às 11h; nos dias 25 e 31/12 elas não abrirão; no dia 30/12 o expediente será normal, das 12h às 17h.

    As informações sobre o funcionamento das demais unidades serão divulgadas assim que forem confirmadas pelos setores.

    • Publicações17734
    • Seguidores1328
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações210
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/saiba-como-sera-o-funcionamento-das-areas-administrativas-do-tjdft-durante-o-recesso-forense/267377947

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)