Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Portaria do TJDFT regulamenta vista pessoal de processos aos Procuradores do Distrito Federal

    Foi publicada pelo DJe nesta quarta-feira, 16/11, a Portaria GPR 1288, de 11 de novembro de 2011, que dispõe sobre o procedimento de vista pessoal de processos aos Procuradores do Distrito Federal na hipótese de interposição de recurso constitucional em matéria de execução fiscal. De acordo com a portaria, tal procedimento é assegurado para os seguintes propósitos: apresentação de contrarrazões, quando houver interposição de recursos especiais e extraordinários aos feitos decididos no Tribunal; interposição de agravo contra decisão que indeferir o processamento dos recursos especiais e extraordinários e apresentação de contraminuta nos agravos interpostos aos recursos especiais e extraordinários, quando figurar como agravada a Fazenda Pública do Distrito Federal.

    Segundo a Portaria GPR 1288, a Procuradoria-Geral do Distrito Federal deverá encaminhar a relação de servidores de seu quadro de pessoal autorizados a fazer carga dos autos de execução fiscal nos casos determinados nessa portaria. Determina, ainda, que a carga dos autos poderá ser feita às segundas-feiras ou no primeiro dia útil seguinte, em caso de feriado ou de recesso forense.

    Clique aqui e leia a íntegra da portaria.

    Compartilhe esta notícia no Envie por email Seu nome Seu email Email do destinatário

    • Publicações17734
    • Seguidores1328
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações20
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/portaria-do-tjdft-regulamenta-vista-pessoal-de-processos-aos-procuradores-do-distrito-federal/2926118

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)