Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Presidente do TJDFT prestigia Seminário Nacional de Probidade Administrativa

    O Presidente do Tribunal de Justiça do DF, João de Assis Mariosi participa nesta quinta-feira (31/5), às 9h30, do Seminário Nacional de Probidade Administrativa, no Conselho Nacional de Justiça (CNJ). O evento será aberto pelo presidente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Ayres Britto e do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Ayres Britto, com uma palestra sobre "a defesa do patrimônio público na Constituição de 1988".

    Em seguida, o ministro da Justiça, José Eduardo Martins Cardozo, fará uma exposição sobre "o aprimoramento da estrutura do Estado no combate à corrupção". O evento ocorrerá no auditório do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e será trasmitido ao vivo pelo YouTube.

    O seminário promovido pelo CNJ tem o objetivo de avaliar a experiência dos 20 anos da Lei de Improbidade e debater sugestões de aperfeiçoamento dos mecanismos de combate aos crimes contra a administração pública.

    Compartilhe esta notícia no Envie por email Seu nome Seu email Email do destinatário

    • Publicações17734
    • Seguidores1328
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações18
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/presidente-do-tjdft-prestigia-seminario-nacional-de-probidade-administrativa/3137079

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)