Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Réus no processo de homicídio da policial militar são interrogados em Taguatinga

    Nesta quarta-feira, 13 de junho de 2012, no Tribunal do Júri de Taguatinga, foram realizados os interrogatórios de três acusados do homicídio da Policial Militar M.H.P, morta no dia 17/2, após emboscada. Os réus R.P.V, F.M.V e A.S.D, foram denunciados pelo Ministério Público como incursos no art. 121, § 2º, Inc. I, II e IV do Código Penal.

    Os três respondem por homicídio triplamente qualificado, crime com motivo fútil e emboscada e, se condenados, podem pegar de 12 a 30 anos de reclusão. Nenhum deles tinha passagem pela polícia, mas um deles responde a um inquérito em Goiás.

    No dia 05/06/2012 o Ministério Público requereu segredo de justiça nos seguintes termos: "Considerando as circunstâncias do caso, que podem expor a intimidade da vítima e familiares, entre outras pessoas, seja pelas informações, seja pelo desenrolar das investigações, o Ministério Público requer a decretação de SEGREDO DE JUSTIÇA em relação aos depoimentos do processo, além de outros dados, segundo o lúcido critério judicial, com base no art. 201, § 6º, do CPP."

    O pedido foi deferido para decretar a tramitação do feito em segredo de justiça, com base no artigo 201, § 6º do Código de Processo Penal.

    No interrogatório, todos os Réus exerceram o direito constitucional de permanecer em silêncio, o processo segue agora para alegações finais, antes do juiz proferir sentença de pronúncia.

    Nº do processo: 2012.07.1.007543-2.

    • Publicações17734
    • Seguidores1328
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações52
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/reus-no-processo-de-homicidio-da-policial-militar-sao-interrogados-em-taguatinga/3151375

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)