Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Protocolo Integrado do TJDFT passa a receber novos recursos a partir desta sexta-feira

    Nesta sexta-feira, 1º/4, o Protocolo Integrado do TJDFT passa a receber todos os recursos judiciais, à exceção daqueles referentes às classes processuais, como Agravo de Instrumento – AGI e Carta Testemunhável – CT. A medida facilita consideravelmente o trabalho dos advogados e servidores da justiça que, desta forma, terão a possibilidade de dedicar-se a outras funções.

    Na última terça-feira, 29/3, o Presidente do TJDFT, desembargador Getúlio de Moraes Oliveira, e o Corregedor da Justiça do DF e Territórios, desembargador Romeu Gonzaga Neiva, assinaram Portaria Conjunta que amplia o recebimento de autos, petições intermediárias e documentos judiciais nas unidades de protocolo judicial integrado do TJDFT. A iniciativa atende solicitação da OAB/DF.

    Desde março do ano passado o TJDFT já vinha recebendo, por meio do Protocolo Integrado, recursos referentes a Embargos de Declaração, também atendendo pedido da OAB/DF. Agora, com a extensão do pleito, o serviço será ampliado e novos documentos judiciais poderão ser entregues nessas unidades.

    • Publicações17734
    • Seguidores1328
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações86
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/protocolo-integrado-do-tjdft-passa-a-receber-novos-recursos-a-partir-desta-sexta-feira/318176476

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)