Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Servidor lança livro sobre Direito Internacional

    O servidor do TJDFT Luis Felipe Bicalho lança, na próxima quarta-feira, 6/4, às 19h, na Fnac do Parkshopping, o livro "A Personalidade Jurídica de Direito Internacional do Indivíduo", pela Editora CRV.

    Prefaciada pela ministra Maria Elizabeth Rocha, do Superior Tribunal Militar - STM, a obra analisa a dicotomia sujeito-objeto existente no estudo da personalidade jurídica no Direito Internacional e sua influência na definição da condição jurídica do indivíduo no plano internacional.

    O servidor Luis Felipe Bicalho é lotado no 2º Juizado de Violência Doméstica e Familiar de Ceilândia. É mestre em Direito das Relações Internacionais e pesquisador atuante nas áreas de Direito Internacional, Direito Constitucional, Direitos Humanos, Direito Comunitário e Direito de Integração. O autor já foi professor de diversas instituições universitárias no Distrito Federal e, atualmente, leciona nas Faculdades Projeção de Brasília (FAPRO); integra projetos e grupos de pesquisa da FAPRO, do UniCEUB e da Universidade de Brasília (UNB); é ex-colaborador do Instituto CEUB de Pesquisa e Desenvolvimento (ICPD); e ex-colaborador do Instituto do Observatório do Crime Organizado da América, OCO-AMÉRICA. O autor participa de conferências, seminários e cursos sobre temas afetos ao Direito Internacional no Brasil e no exterior.

    • Publicações17734
    • Seguidores1328
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações123
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/servidor-lanca-livro-sobre-direito-internacional/320495412

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)