Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Reitor de Escola de Direito Americana conhece a Escola de Administração Judiciária do TJDFT

    O desembargador George Lopes Leite, diretor geral da Escola de Administração Judiciária do DF e dos Territórios - Instituto de Formação Ministro Luis Vicente Cernicchiaro, recebeu o Reitor da George Maison University School of Law, David K. Rehr, e o diretor do Instituto de Estudos em Relações Governamentais e Políticas Públicas, Públio Madruga, na tarde dessa quarta-feira, 31/8, que vieram conhecer a Escola do TJDFT. O encontro foi acompanhado pela Secretária da Escola do TJDFT, Arlete Rodrigues, e pelo o titular da Secretaria Judiciária, Bruno Queiroga.

    Na ocasião, as autoridades trocaram informações sobre o trabalho realizado por ambos os institutos de ensino. Além do proveitoso intercâmbio sobre as atividades desenvolvidas, o encontro também teve como objetivo possibilitar uma eventual parceria para oferecimento de cursos aos magistrados do Tribunal.

    Escola de Formação Judiciária

    Criada pela Lei de Organização Judiciária do Distrito Federal e dos Territórios, 11.697/2008, e regulamentada pela Resolução 18/2015, do Pleno Administrativo do TJDFT, a Escola de Formação Judiciária do TJDFT – Ministro Luiz Vicente Cernicchiaro é a unidade administrativa de apoio estratégico, vinculada à Presidência do Tribunal, responsável pela educação corporativa no TJDFT e pela orientação e realização de pesquisas institucionais e sociojurídicas.

    O desembargador Mário Machado Vieira Netto, atual Presidente do TJDFT, foi seu primeiro diretor-geral e permaneceu no cargo até 2012, quando o desembargador George Lopes Leite, atual dirigente da Escola, assumiu a função.

    • Publicações17734
    • Seguidores1328
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações26
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/reitor-de-escola-de-direito-americana-conhece-a-escola-de-administracao-judiciaria-do-tjdft/380239070

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)