Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TJDFT continua credenciando serviços de assistência à saúde

    O TJDFT, por meio do Programa de Assistência à Saúde e Benefícios Sociais – Pró-Saúde, segue credenciando pessoas jurídicas para prestação de serviço de assistência à saúde, no âmbito do Distrito Federal, conforme Edital de Credenciamento 1/2016.

    Não poderão participar desse credenciamento algumas empresas, entre elas: empresas em processo de recuperação judicial ou sob falência declarada, que se encontrem sob concurso de credores ou em dissolução ou em liquidação; empresas que, por qualquer motivo, estejam punidas com suspensão do direito de licitar ou contratar com o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios, nos termos do inciso 111 do artigo 87 da Lei 8.666/93.

    As propostas de credenciamento estão sendo recebidas, das 14h às 18h, no Serviço de Credenciamento e Fiscalização – SERCRE, nos primeiros seis meses, somente nas segundas-feiras. O SERCRE está localizado no Fórum de Brasília, Praça Municipal, lote 1, Bloco A, sala 414.

    Os interessados poderão solicitar credenciamento, a qualquer tempo, durante o período de vigência do Edital, que será de 36 meses. Para mais informações, clique aqui.

    • Publicações17734
    • Seguidores1328
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações39
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tjdft-continua-credenciando-servicos-de-assistencia-a-saude/424232334

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)