Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Amagis e TJDFT realizam evento em prol da valorização da mulher no Parque da Cidade

    A Associação dos Magistrados do Distrito Federal - Amagis-DF, com apoio do TJDFT e outras instituições, realiza a II Ação Solidária Rompendo o Silêncio, dia 28/5, próximo domingo, no estacionamento 12 do Parque da Cidade, entre 9h e 13h30. O evento pretende dar voz às ações de combate à violência contra a mulher.

    Segundo a juíza do TJDFT Rejane Suxberger, o projeto nasceu da necessidade de conscientizar a sociedade das diversas formas de violência às quais as mulheres continuam expostas, realizando um trabalho de prevenção com a população em geral, em particular nos locais de maior índice de violência, a fim de conscientizar a população da importância de ações preventivas. A magistrada é titular do Juizado de Violência Doméstica e Familiar do Fórum de Sobradinho, coordenadora de Ações para Mulheres da Amagis-DF e coordenadora do evento.

    A programação será diversificada, entre apresentações artísticas, culturais, aulas de dança e de crossfit, além de food trucks, brinquedos infláveis e inúmeros serviços gratuitos. Entre uma apresentação e outra, serão ministradas breves palestras de conscientização acerca de temas variados como violência doméstica, obstétrica e no ambiente de trabalho, bullying, entre outros. A entrada é franca.

    Estarão disponíveis, durante todo o evento, stands com serviços gratuitos para atendimentos na área da saúde (Enfermagem da UnB); cortes de cabelo (Helio Diff); oficina de artesanatos (Casa Abrigo); medição de pressão e teste de glicemia; fisioterapia; e assistência da Unidade Móvel de Acolhimento às Mulheres.

    Clique aqui e acesse a programação.

    • Publicações17734
    • Seguidores1328
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações24
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/amagis-e-tjdft-realizam-evento-em-prol-da-valorizacao-da-mulher-no-parque-da-cidade/462257857

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)