Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Visitação aos veículos do Leilão Administrativo do TJDFT segue até esta sexta-feira

    Segue até esta sexta-feira, 28/7, o período de visitação aos veículos usados de propriedade do TJDFT que serão oferecidos no próximo Leilão Administrativo, que ocorrerá no dia 1º/8. Os interessados em vistoriar as condições dos veículos devem comparecer, em dias úteis, no período das 13h às 18h, na Coordenadoria de Veículos e Transportes - COTRAN, localizada no Setor de Garagens Norte,Quadra 2, lotes 70/100, Área Especial 1.

    O leilão ocorrerá às 14h, no auditório do Tribunal do Júri do Fórum do Guará, localizado no Fórum Desembargadora Maria Thereza de Andrade Braga Haynes, QE 25, conjunto 2, Lote 2/3, área especial CAVE, Guará II, e será realizado em pregão único, com o critério de maior lance por lote.

    Ao todo, 29 veículos estão à venda no leilão. Os veículos, de utilitários a carros populares, serão vendidos no estado de conservação e nas condições de funcionamento em que se encontram.

    O edital do leilão, fotos dos lotes e descrição dos bens encontra-se disponível na página Leilões e Depósitos Públicos, no site do TJDFT.

    • Publicações17734
    • Seguidores1328
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações0
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/visitacao-aos-veiculos-do-leilao-administrativo-do-tjdft-segue-ate-esta-sexta-feira/481510955

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)