Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TJDFT prorroga prazo para recuperação judicial de empresa de engenharia

    Juíza titular da Vara de Falências, Recuperações Judiciais, Insolvência Civil e Litígios Empresariais do DF concedeu a prorrogação do prazo de suspensão de todas as eventuais ações ou execuções movidas contra a ETEC Empreendimentos Técnicos de Engenharia e Comércio Ltda. por mais 90 dias, ressalvadas as hipóteses previstas nos §§ 1º e , do artigo da Lei 11.101/2005.

    Dessa forma, considerando que o deferimento do processamento da recuperação judicial da empresa deu-se em 14/11/2016, fica prorrogado o prazo da suspensão até o dia 2/3/2018, ou até a eventual homologação do plano de recuperação.

    Em face dos princípios da universalidade e indivisibilidade do juízo falimentar, todos os atos de disposição patrimonial (execuções) contra a referida empresa são de competência exclusiva da Vara de Falências, Recuperações Judiciais, Insolvência Civil e Litígios Empresariais do Distrito Federal, cabendo aos exequentes providenciarem suas habilitações, nos termos dos arts. ao 20, da Lei 11.101/2005.

    Em razão da decretação da recuperação judicial da ETEC Empreendimentos Técnicos de Engenharia e Comércio Ltda, os juízos cientificados do presente ato deverão providenciar a remessa de todos os bens e valores eventualmente apreendidos à Vara de Falências, Recuperações Judiciais, Insolvência Civil e Litígios Empresariais do Distrito Federal, conforme regulamentação do Tribunal Superior do Trabalho, por meio do Provimento CGJT nº 01/2012.

    Processo: 2016.01.1.088934-7

    • Publicações17734
    • Seguidores1328
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações46
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tjdft-prorroga-prazo-para-recuperacao-judicial-de-empresa-de-engenharia/508941797

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)