Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
27 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Site jurídico publica artigo de desembargador do TJDFT

    O site jurídico Jota publicou nesta segunda-feira, 16/10, em sua página de internet, o artigo “Fungibilidade recursal e sustentação oral: caso concreto”, de autoria do desembargador do TJDFT Arnoldo Camanho de Assis. A publicação aborda importante questão processual em caso concreto decidido pela 4ª Turma Cível do TJDFT.

    O texto, de acordo com o autor, apresenta questão de ordem bastante interessante, por ocasião do julgamento de um agravo de instrumento (AGI), do qual o desembargador Camanho foi relator, que havia sido interposto contra o pronunciamento judicial que, encerrando a primeira fase do procedimento especial da ação de exigir contas, condenou o réu a prestar as contas exigidas pelo autor: seria possível permitir à parte recorrente que fizesse sustentação oral na sessão de julgamento?

    A publicação está disponível no link Artigos, na página do site Jota. Para conferir a íntegra do texto, clique aqui.

    • Publicações17734
    • Seguidores1328
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações78
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/site-juridico-publica-artigo-de-desembargador-do-tjdft/509952879

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)