jusbrasil.com.br
25 de Fevereiro de 2018
    Adicione tópicos

    Acompanhe o Direito Fácil no Carnaval

    O Direito Fácil"esclarece direitos e deveres de maneira simplificada, este ano, vamos reprisar vários posts já publicamos que de forma objetiva e pratica esclarece o Direito e o Dever de quem vai brincar o Carnaval. Fiquem atentos, vamos pular com alegria e respeito aos outro e a você.

    Desde de 2014, o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios - TJDFT, por meio da Assessoria de Comunicação Social, divulga" O Direito Fácil ", uma publicação semanal que traz uma série de quadrinhos que esclarecem, de forma lúdica, simplificada e objetiva, termos jurídicos e situações legais, nas quais os personagens explicam o que é o Direito e o que é Dever. Afinal direitos e deveres compõem a vida na sociedade.

    A publicação começou como uma postagem somente no Facebook do Tribunal, aos sábados. Porém o sucesso foi tanto que em 2016 foi criada uma página no site do Tribunal para facilitar o acesso e reunir todas as edições já postadas desde o começo do projeto. Para acessá-la, é só entrar na área de Imprensa do site do TJDFT. Dúvidas e sugestões de temas a serem abordados devem ser enviadas para o e-mail com.social@tjdft.jus.br, com assunto Direito Fácil.

    Links do Direito Fácil no carnaval:

    Beijar à força

    Urinar na rua

    Proibido vender bebida alcoólica a menores

    Jogar lixo na rua

    Lei do silêncio

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)