Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Justiça decreta recuperação judicial de empresa de locação de veículos

    A juíza titular da Vara de Falências, Recuperações Judiciais, Insolvência Civil e Litígios Empresariais do DF deferiu o processamento da recuperação judicial da empresa Karper Aluguel de Veículos S/A., estabelecida no Guará. Também foi determinada a suspensão de todas as ações ou execuções contra a referida empresa, ressalvadas as hipóteses previstas na Lei de Recuperacoes e Falencias. A própria empresa, afirmando estar em crise econômico-financeira, ajuizou pedido de recuperação judicial e sustentou atender os requisitos exigidos para o benefício.

    A magistrada determinou várias providências para a realização do procedimento: nomeou um administrador judicial para praticar os atos necessários à recuperação; ordenou a suspensão de todas as ações ou execuções movidas contra a devedora, no prazo de 180 dias; e determinou que a junta comercial do DF fosse comunicada, bem como as Fazendas Públicas da União e do Distrito Federal, para fins de anotação da recuperação judicial.

    A empresa terá o prazo de 60 dias, contados da publicação da decisão, para apresentar o plano de recuperação judicial, nos termos do art. 53 e 54 da Lei 11.101/05.

    PJe: 0701582-50.2018.8.07.0015

    • Publicações17734
    • Seguidores1328
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações388
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/justica-decreta-recuperacao-judicial-de-empresa-de-locacao-de-veiculos/552141930

    Informações relacionadas

    Corregedoria da JT facilita acesso ao Banco de Falência e Recuperação Judicial

    TST - Corregedoria da JT facilita acesso ao Banco de Falência e Recuperação Judicial

    Rede de Ensino Luiz Flávio Gomes
    Notíciashá 15 anos

    O que se entende por enfiteuse?

    Cristiane Silva, Advogado
    Artigoshá 6 anos

    O que acontece quando o mesário convocado não comparece no dia da Eleição?

    Jusbrasil Perguntas e Respostas
    Artigoshá 8 anos

    Fui convocado para ser mesário, mas não quero ir. Sou obrigado a trabalhar?

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)