Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Acusado de matar por dívida de R$ 200,00 é condenado a 10 anos de prisão

    Na tarde desta quinta-feira, 8/3, o juiz substituto do Tribunal do Júri de Samambaia, em conformidade com a decisão soberana do júri popular, condenou Eduardo Domingos da Costa Neto a 10 anos de reclusão pelo homicídio de Josimar Barbosa Lima. Eduardo foi condenado pela prática de homicídio privilegiado (recebeu ameaça) qualificado pelo recurso que dificultou a defesa da vítima, conduta prevista no artigo 121, § 1º c/c § 2º, inciso IV, do Código Penal.

    De acordo com os autos, no dia 22 de setembro de 2012, por volta das 4h, na QR 633, em Samambaia, Eduardo, acompanhado de indivíduo ainda não identificado, desferiu golpes com uma peça de concreto contra Josimar Barbosa Lima, causando-lhe lesões corporais, as quais foram a causa de sua morte. O crime foi motivado por uma dívida de cerca de R$ 200,00 (duzentos reais), referente a compra de uma carroça.

    O réu poderá recorrer em liberdade.

    Processo nº 2013.09.1.001536-5

    • Publicações17734
    • Seguidores1328
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações80
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/acusado-de-matar-por-divida-de-r-20000-e-condenado-a-10-anos-de-prisao/553738775

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)