jusbrasil.com.br
25 de Junho de 2018
    Adicione tópicos

    TJDFT realiza 1º leilão Público de 2018 nesta terça-feira

    O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios promove, nesta terça-feira, 13/3, o 1º Leilão Público Coletivo de 2018. Conforme o edital 1/2018, o pregão será realizado no auditório do Tribunal do Júri do Fórum do Guará, e começará às 13h. A visitação aos bensque serão ofertados foi encerrada nessa segunda-feira, 12/3.

    O catálogo do leilão contempla uma grande variedade de itens, como: veículos, rodas e pneus, computadores, móveis, óculos, televisores, maquinário para marcenaria, sofás, celulares, aparelhos de ar-condicionado, compressor de ar, cadeiras universitárias, vestidos, impressoras, rolos de papel de parede, banheira, equipamento de ultrassonografia, esteiras e bicicletas ergométricas, arquivos, sucatas de veículos, entre outros.

    Os lotes remanescentes, caso existam, serão leiloados em 2º pregão, que acontece no dia 3/4, no mesmo local e horário. Na ocasião, os bens serão oferecidos a 50% do valor da avaliação, salvo disposição expressa em contrário. O edital, o catálogo com fotos dos bens, bem como os endereços dos depósitos públicos, podem ser conferidos na página do TJDFT e na internet no link Leilões e Depósitos Públicos.

    Para participar do evento, não é necessário cadastro prévio. Basta comparecer ao local, portando documento de identificação pessoal, e dar o seu lance.

    Para mais informações, acesse a página Leilões e Depósitos Públicos do site do TJDFT.

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)