jusbrasil.com.br
25 de Junho de 2018
    Adicione tópicos

    Presidente do TJDFT recebe Medalha do Tribunal de Contas do DF

    O Presidente do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios - TJDFT, desembargador Mario Machado, participou de sessão solene no Tribunal de Contas do Distrito Federal - TCDF nessa segunda-feira, 12/3. Na ocasião, o magistrado do TJDFT foi condecorado pela presidente do TCDF, conselheira Anilcéia Machado, com a Medalha de Ordem do Mérito de Contas Ruy Barbosa. O Governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, prestigiou a cerimônia.

    Também foram condecorados o Procurador-Geral de Justiça do DF, Leonardo Roscoe Bessa, e os conselheiros do TCDF Paulo Tadeu, Inácio Magalhães, José Roberto de Paiva Martins e Márcio Michel.

    A presidente do Tribunal de Contas do Distrito Federal e grã-mestra, Anilcéia Machado, parabenizou os agraciados com a condecoração.

    “A comenda é outorgada a pessoas especiais que prestaram ou ainda prestam notáveis serviço ao País, particularmente ao Distrito Federal, e que tenham se distinguido no exercício de suas funções”, ressaltou Anilcéia.

    Medalha

    Regularizada pela Resolução 167, de 13 de julho de 2004, a Ordem do Mérito de Contas Ruy Barbosa é concedida a civis ou militares que sejam exemplos para a defesa do tesouro público.

    Foto: Agência Brasília

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)