Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Acusados de 14 tentativas de homicídio em Complexo da Papuda serão julgados nesta quarta-feira, 21/11

    Nesta quarta-feira, 21/11, o Tribunal do Júri de São Sebastião leva a julgamento três detentos do Complexo Penitenciário da Papuda que, em represália a outros dois internos, atearam fogo em um colchão e o jogaram dentro de uma cela, onde encontravam-se recolhidos 14 presos.

    Claudiemerson Júnio Alves Mendes, José Maicon Pereira Muniz e Maxwell Barboza Martins da Silva respondem, perante o júri popular, por 14 tentativas de homicídio triplamente qualificadas por motivo torpe, emprego de fogo e uso de recurso que dificultou a defesa das vítimas (art. 121, § 2º, I, III e IV, c/c art. 14, II, ambos do Código Penal, por catorze vezes).

    O julgamento está previsto para começar às 9h30.

    Processo: 2018.12.1.000442-8

    • Publicações17734
    • Seguidores1328
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações18
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/acusados-de-14-tentativas-de-homicidio-em-complexo-da-papuda-serao-julgados-nesta-quarta-feira-21-11/649112885

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)