Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Acusado de espancar mãe e avó será julgado nesta quarta-feira, 21/11

    O Tribunal do Júri de Brasília irá julgar, nesta quarta-feira, 21/11, Erick Cezar de Gouveia Freire, acusado de espancar violentamente a mãe e a avó por causa do descontentamento do acusado com a possibilidade de ser internado para tratamento psiquiátrico.

    Erick responde por duas tentativas de homicídio qualificadas por motivo fútil, meio cruel, uso de recurso que dificultou a defesa das vítimas e por crimes praticados contra duas mulheres em razão da condição de serem do sexo feminino, envolvendo convivência doméstica e familiar (art. 121, § 2º, II, III, IV, e VI c.c. § 2º-A, I, c.c. art. 14, II, todos do Código Penal).

    O acusado está internado na ala de tratamento psiquiátrico do presídio feminino, eis que, segundo o juiz, em liberdade é uma ameaça à ordem pública, em face de seu comportamento violentíssimo.

    O julgamento está previsto para começar às 9h.

    Processo: 2016.01.1.020135-6

    • Publicações17734
    • Seguidores1328
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações16
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/acusado-de-espancar-mae-e-avo-sera-julgado-nesta-quarta-feira-21-11/649142385

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)