Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Presidente do TJDFT recebe o novo Presidente da OAB/DF

    O Presidente do TJDFT, desembargador Romão C. Oliveira, recebeu na tarde desta quinta-feira, 14/2, o novo Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – seccional DF, Délio Lins e Silva Júnior. Também participaram do encontro, o Procurador-Geral de Prerrogativas da OAB/DF, Francisco do Amaral, e o Presidente da Caixa Assistencial da Ordem, Eduardo Uchoa Athayde.

    Segundo o Presidente da OAB/DF, a visita de cortesia teve o objetivo de reafirmar a parceria com o Judiciário, a fim de estabelecer uma convivência harmoniosa entre as instituições, uma vez que a advocacia constitui função essencial à Justiça.

    Na ocasião, a OAB/DF entregou ofício indicando o advogado Raphael Rosa Nunes Vieira de Paiva como novo membro do Comitê Gestor do Processo Judicial eletrônico (PJe), tema que a Ordem pretende acompanhar com bastante atenção.

    Ao término, ambos os Presidentes registraram sua receptividade a sugestões e contribuições recíprocas, que venham fortalecer e aprimorar os respectivos serviços, em prol do jurisdicionado e da sociedade como um todo.

    • Publicações17734
    • Seguidores1328
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações14
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/presidente-do-tjdft-recebe-o-novo-presidente-da-oab-df/676090240

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)